quinta-feira, 7 de abril de 2011

A dor insensata da Saudade.


J Sempre que a noite chega, a solidão vem falar como um sussurro em meus ouvidos sabia amor? Não entendo, mas saudade me faz prisioneira de tantas lágrimas. Ela penetra bem aqui dentro como um pouco de luar dentro da minha imensa noite. Uma noite que me tortura com a lentidão dos minutos passando até o raiar do dia. Mas que vai deixando aos poucos aquele toque de beleza e suavidade. É isso mesmo! Vai enfeitando e irradiando as flores mais puras. Assim é contagiado o meu coração pela saudade que hoje consegue transformar em beleza a tristeza infinita do presente, porque traz para mim o encanto das horas mortas do passado sem você.
  Encontrei nos minutos que hoje já não se retornam uma felicidade, pois pensando bem são menos minutos, menos horas, menos dias que terei que conviver com sua falta. Porém pensar em tudo é pensar no gosto dos seus beijos de amor, o transportar do calor de nossos abraços inesquecíveis, o transmitir do eco sussurrado pelas palavras já ditas milhares de vezes e é sofrer com a agonia.
  A minha vida sem a tua seria simplesmente uma caminhada de tédio e de angústia.
  A saudade é a própria tristeza por um lado. E descobri com toda essa nova etapa de vida que a saudade dói e não é pouco! Mas é graças a essa saudade, que eu sinto e vivo a tua presença.  Certas vezes ela tortura, ela maltrata, ela é um monstro e também um acalento diversas dessas vezes, afinal pela saudade que de ti sinto hoje eu sofro, eu choro, me sinto perdida; mas pela mesma eu recordo com orgulho e vivamente todos os momentos que já passamos para que hoje a minha lembrança tenha outro nome.
  Saudade do bem. Te confesso amor, que existe momentos em que fico olhando para as estrelas e implorando que leve até onde o teu sorriso mora esta minha saudade, para compartilhar contigo, e para que venha correndo para os meus braços, mesmo que por pensamento, e acabe com esse vazio em mim. A saudade... Ela é a própria amargura, ela é tudo e nada ao mesmo tempo já percebeu amor? Pior que ela é o meu único alento, hoje ela se tornou todo o meu sol, todo o meu luar, toda a minha vida. Digo isto pois a sinto se olho para o céu e lembro de ti, se olho para minha cama e lembro de nós, se olho pra trás e vejo que desde o dia 25/08 eu me realizei com o grande amor da minha vida. Esse vazio que o meu coração já está cansado de reclamar e remoer, é o vazio que sinto e sou longe de ti. Tudo perde o sentido, a cor, a graça, o encanto e fica tudo meio, sem vida. Pois sem você EU sou sem vida, longe de você meu coração não sente prazer em acelerar 300 vezes por milésimos de segundo (NOSSA, exagerei, tá... mas você entendeu! kkkkkk). 
  É que no fundo só que com outras palavras eu já lhe disse isso e muito mais, porém, entretanto, toda via,.. preciso por pra fora esse sentimento que me agonia se passo mais de uma semana sem escrever-te, sem expor o que penso e como estou. Sinceramente, hoje eu já consigo presenciar o orgulho que essa sua trajetória está me trazendo amor. É, hoje eu encontrei as MINHAS respostas, as respostas que eu pensei serem inúteis, mas foi quando percebi então que assim como não há o céu sem o mar, não há o certo sem o errado, não há eu sem você, também não poderá existir perguntas sem respostas. Durante todo esse processo de classificação para AM, até a sua ida no dia 08/01/11
o que mais me vinham perguntar era: Você não se acha nova demais pra se prender assim? Você tem certeza que vai aguentar? Você acha realmente que vai valer apena? E hoje com a graça de Deus, eu não procurei essas conclusões mas a mim foi entregue respostas para tais dúvidas, e de coração puro eu posso gritar para o mundo ouvir que: Não importa minha idade, e sim o tamanho do meu amor; Eu VOU aguentar, nós vamos, pois eu sinto, eu penso, eu vivo, eu creio que tudo isso são Vitórias que recebemos e passaremos agarrados à ela por cima de todo e qualquer obstáculo; E EU SEI, hoje EU SEI que vai valer muito apena pois essa benção amor, foi Deus quem deu.
  Jamais pense que vou te abandonar, e por mais que você saiba ou não tenha conseguido perceber.. EU estou aqui pra TUDO meu amor. Nosso namoro não é feito apenas de beijos, abraços, amassos, carinhos.. é feito de cumplicidade, é feito na sinceridade, na verdade, é feito de simplesmente AMOR. Agradeço muito à Deus, mas você não tem idéia do quanto, por ser Jonathan Cordeiro Araújo o dono do meu coração. Amar-te é mais que um presente divino; é uma dádiva, é uma Benção, é tudo que eu sempre sonhei em sentir por alguém. Te amar é puramente AMAR, amar você e mais ninguém, é ver em ti um melhor amigo, um companheiro, um confidente, um namorado. É saber que não somos perfeitos, e é por isso que combinamos tanto. Não crescemos no egoísmo, sentir esse amor é me alegrar intensamente em saber que tudo o que vivemos e ainda vamos viver juntos não vai nos tornar NADA, NADA perfeitos, mas que vai nos dar a perfeição um para com o outro.
  É por você que dou um prosseguir na minha vida, é pra você que entreguei mais que meu coração, e é com você que quero ficar até que o sol um dia pare de brilhar, até o dia que He,Ne,Ar,Kr,Xe e Rn parem de ser Gases Nobres ( hohohoho. rs ) e mesmo que isso tudo um dia chegue perto do possível para acontecer, eu só vou parar de te amar como te amo quando......
(aaaah esquece! AFINAL: EU NUNCA VOU DEIXAREI DE TE AMAR MESMO. MEU BENHE. rsrsrs) F

Nenhum comentário:

Postar um comentário